Confira como é simples e prático trocar seus produtos nas mais de 324 lojas Renner ou através da nossa
central de atendimento.
É possível trocar o seu produto em qualquer uma das mais de 300 lojas da Renner. Aproveite essa facilidade!
Para trocar o seu pedido na loja física, escolha um novo produto e leve-o ao caixa, junto com a peça que você comprou e a nota fiscal. O processo de troca será feito no próprio caixa.
Caso prefira gerar um Vale-Troca para usar em outro momento, dirija-se ao caixa com o produto a ser trocado e a nota fiscal.
Se você não tiver a nota fiscal impressa em mãos, basta apresentar a nota que foi enviada no seu e-mail.
É possível, também, solicitar a troca pela Central de Atendimento através dos telefones 3004-5030 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 0025 (estado do Rio de Janeiro), ou pelo nosso chat.
O horário de funcionamento da Central de Atendimento é de segunda a sábado das 8h às 22h, exceto feriados nacionais.
Para trocar um produto através da Central de Atendimento, você deve:
Você receberá o código de postagem por e-mail em até 48 horas após a abertura da solicitação de troca.
Seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver certo, disponibilizaremos o seu Vale-Troca em até 5 dias. O prazo para completar a sua solicitação de troca varia conforme a sua região e pode levar até 32 dias úteis.
Para maiores informações sobre o uso do seu Vale-Troca, confira a seção “Como usar seu Vale-Troca”.
É possível trocar o seu produto em qualquer uma das mais de 300 lojas da Renner. Aproveite essa facilidade!
Para trocar o seu pedido na loja física, escolha um novo produto e leve-o ao caixa, junto com a peça que você comprou e a nota fiscal. O processo de troca será feito no próprio caixa.
Caso prefira gerar um Vale-Troca para usar em outro momento, dirija-se ao caixa com o produto a ser trocado e a nota fiscal.
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O Vale-Troca está vinculado ao seu CPF e pode ser utilizado na loja virtual, no nosso aplicativo ou em qualquer uma das nossas lojas físicas.
O crédito disponível será igual ao valor pago pelo produto. Em caso de dúvidas, consulte a nota ou cupom fiscal da sua compra.
Como usar o seu Vale-Troca na loja virtual:
Se o valor do pedido for superior ao seu saldo no Vale-Troca, complemente seu pagamento com Cartão Renner, Meu Cartão, cartão de crédito ou boleto bancário.
Se a forma de pagamento “Vale-Troca” não estiver disponível para você, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Como usar o seu Vale-Troca em uma loja física:
Basta dirigir-se ao caixa da loja e solicitar o uso do Vale-troca, que está vinculado ao seu CPF.
Caso a nova compra tenha valor superior aos produtos que serão trocados, complemente o seu pagamento com Cartão Renner, Meu Cartão, cartões de crédito ou dinheiro.
Caso a nova compra tenha valor inferior aos produtos que serão trocados, o saldo restante permanecerá vinculado ao seu CPF durante 180 dias para uma próxima utilização.
Produtos íntimos (calcinhas e cuecas): não podem ser provados e só serão trocados em caso de defeito de fabricação.
Sutiãs, bodies, corseletes, modeladores, baby dolls, maiôs, biquínis e sungas: podem ser provados e trocados, desde que estejam na embalagem original e acompanhados de todos os seus acessórios.
Perfumaria e cosméticos: trocas poderão ocorrer se o produto estiver com a embalagem inviolada/intacta ou com problemas de vazamento na válvula. Todos os perfumes importados comercializados na Renner têm certificado de originalidade e autenticidade das importadoras das marcas, com selo Adipac colado na embalagem. Caso exista algum problema de qualidade do produto e/ou fixação, entre em contato com o fabricante, revendedor ou distribuidor, através do número que consta na etiqueta ou na embalagem do produto.
Acessórios (brincos, cintos, colares, pulseiras, braceletes): trocas são realizadas, desde que o produto esteja na embalagem original e acompanhado de seus complementos.
Relógios: a troca de relógios sem defeito será realizada mediante apresentação do cupom fiscal, desde que o produto esteja em perfeita condição de uso (estojo, garantia, manual, sem avarias e sem ajuste de pulseiras).
Atenção: Relógios com defeito não são trocados diretamente nas nossas lojas. O cliente deve procurar uma assistência técnica autorizada para fazer a substituição ou reparo.
Para os demais produtos, a Renner disponibiliza o serviço de trocas e devoluções, desde que eles estejam com as suas etiquetas originais e o cliente apresente a nota ou cupom fiscal.
Importante:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, efetuamos trocas de produtos que apresentarem vícios ou defeitos, observados os seguintes prazos:
O prazo conta-se a partir da data da compra ou da ciência do defeito.
O cupom ou nota fiscal será retido, independentemente da quantidade de itens adquiridos. Um comprovante em substituição ao cupom fiscal será impresso quando houver mais produtos a serem trocados.
Caso deseje trocar o produto comprado por outro igual, de cor ou tamanho diferente, e ele estiver mais caro, fique tranquilo. A troca será realizada sem custos adicionais.
Verifique o pedido recebido no momento da entrega. Examine a descrição do produto escolhido: modelo, numeração, código da cor e todas as características do produto adquirido em nossa loja virtual. Lembre-se: algumas peças possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa.
Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, solicite seu Vale-Troca ou devolução em uma de nossas lojas físicas ou através da Central de Atendimento.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e violação do lacre original, junto com o manual e seus acessórios complementares (se houver) e a nota fiscal.
Para cancelar o pedido ou solicitar o estorno do valor, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através dos telefones: 3004-5030 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 0025 (estado do Rio de Janeiro), ou através do nosso chat.
Examine a mercadoria recebida no ato da entrega. Caso verifique a violação da embalagem, produto danificado, defeituoso, ou ausência de algum acessório complementar, solicite a sua troca ou devolução. Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
Prazo para troca de mercadoria danificada: Até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.
Prazo para troca de mercadoria defeituosa: Até 90 (noventa) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.
Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e a nota fiscal.
Para compras realizadas na loja virtual, você tem 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência ou arrependimento.
É possível trocar o produto em uma de nossas lojas físicas, gerar um Vale-Troca ou solicitar a devolução através da nossa Central de Atendimento.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e violação do lacre original, junto com o manual e seus acessórios complementares (se houver) e a nota fiscal.
Caso você ainda não tenha recebido o pedido, recuse a mercadoria no momento da entrega. Em seguida, informe a nossa Central de Atendimento através dos telefones: 3004-5030 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 0025 (estado do Rio de Janeiro), ou através do nosso chat.
Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e a nota fiscal.
Sabia que você pode receber seus pedidos sem pagar pela entrega? Confira abaixo as nossas condições.
Compre online, retire na loja: escolha a loja de sua preferência e busque seus pedidos com frete grátis*.
App Lojas Renner: compras iniciadas e finalizadas pelo nosso app têm frete grátis*.
Cartão Renner ou Meu Cartão: ganhe frete grátis* em todos os pedidos pagos integralmente com os nossos cartões.
Condições por região:
Região | Compras a partir de |
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Sudeste (capitais e regiões metropolitanas) | R$ 129 |
Sudeste (interior e litoral) | R$ 149 |
Sul | R$ 149 |
Centro-Oeste | R$ 149 |
Nordeste | R$ 169 |
Norte | Consulte seu CEP na sacola de compras. |
Como verificar o valor do frete:
1. Adicione o produto desejado na sacola
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